EMDT forum
Dobro došli na EMDT forum.

Ukoliko niste član foruma, predlažemo Vam da se registrujete i priključite diskusijama sa ostalim forumašima.

Hvala na poseti,
Administracija EMDT foruma

Reynaldo Gianecchini

Page 1 of 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Next

View previous topic View next topic Go down

Reynaldo Gianecchini

Post by salem on 16.08.11 7:52

Ime: Reynaldo Cisoto Gianecchini Junior
Datum rođenja: 12.11.1972.
Mesto rođenja: Birigui, Sao Paulo, Brazil

TELENOVELE:
"Guerra dos Sexos" kao Fernando Cardoso (2012.)
"Cheias de Charme" kao Reynaldo Gianecchini (2012.)
"Passione" kao Fred Lobato (2010.)
''Sete pecados'' kao Dante (2007-2008)
''Belíssima'' kao Pascoal Silva (2005-2006)
''Da cor do pecado'' kao Paco Lambertini/Apolo Sardinha (2004.)
''Mulheres apaixonadas'' kao Ricardo (2003.)
''Esperança'' kao Toni (2002.)
''As filhas da mãe'' kao Ricardo Brandão (2001.)
''Laços de família'' kao Edu (2000.)

TV SERIJE:
''Casseta & Planeta Urgente'' kao Dr. Gianecologista (2003.)
''Sai de baixo'' kao Marlon Brandson (2002.)
''Sítio do Pica-Pau Amarelo'' kao Ricardo Brandão (2001.)

FILMOVI:
''Divã'' kao Theo (2009.)
''O Natal do Menino Imperador'' kao Dom Pedro I (2008.)
''Entre lençóis'' kao Roberto (2008.)
''Sexo com amor?'' kao Rafael (2008.)
''Primo Basílio'' kao Jorge (2007.)
''A História de Rosa'' kao Zeca (2005.)
''Avassaladoras'' kao Thiago (2002.)

salem
Senior member
Senior member

Poruka : 684

Back to top Go down

Re: Reynaldo Gianecchini

Post by Ángel on 16.08.11 11:12

Otkrili su da ima rak. sad

Moderator

Poruka : 8251

Back to top Go down

Post by salem on 16.08.11 11:17

Znam i mnogo mi je zao,jedan je od mojih omiljenih brazilskih glumaca sad ali nadam se da ce se izvuci i da Bog nece dozvoliti da ode prerano.

salem
Senior member
Senior member

Back to top Go down

Post by Xsica on 29.08.12 16:24

najzgodniji tip

Xsica
Junior member
Junior member

Poruka : 197

Back to top Go down

Post by Soleil on 31.08.12 23:07

2011.g.

"TV Novele" | Septembar

"TV Novele" | Novembar

"Svijet sapunica" | Decembar

"Svijet sapunica" je stvarno pretjerao sa ovim naslovom. Članak je (što se kaže) niđe veze, poslije takve naslovnice, samo nešto ukratko bilo napisano o njegovoj bolesti. facepalm

2012.g.

"Svijet sapunica" | Juli

"TV Novele" | Avgust

Soleil
Posting Freak
Posting Freak

Poruka : 1736

Back to top Go down

Post by Soleil on 18.09.12 15:55

Reynaldo Gianecchini - Catho Online (Empregos, vagas e serviço de recrutamento)

Ufff, koji prekrasan osmijeh. naklon

Dobro mu stoji nova frizura (IMO, at least). smile

Posting Freak

Back to top Go down

Post by Soleil on 18.10.12 1:37

Metulj wrote:
"TV Novele" | Avgust

Livro de Giane não ficará pronto para os 40 anos do ator, diz jornal
Guilherme Fiuza, autor da história da vida do ator, adiantou que a história será lançada apenas em 2013.

Do EGO, em São Paulo
publicada ontem | atualizada ontem

Guilherme Fiuza, autor do livro que contará a história do ator Reynaldo Gianecchini, disse que a biografia não ficará pronta para as comemorações dos 40 anos do ator. Em entrevista para a coluna Diário da Fama, do jornal "Diário de S. Paulo", Fiuza contou que não conseguirá terminar tudo até novembro, mês que Giane faz aniversário.

Entretanto, ele revelou que o livro está ficando tão bom que pode render uma versão para o cinema. "É que para mim, a trajetória dele dele é tão cheia de drama, surpresas e reviravoltas. O que é ótimo para um filme", completou.

Knjiga, Reynaldo(-vi) memoari, ipak neće biti objavljena u novembru, kada će Giane proslaviti 40. rođendan (12.11).

Guilherme Fiuza, autor knjige, izjavio je za novine "Diário de S. Paulo" da knjiga neće biti gotova do sljedećeg mjeseca.

Knjiga će navjerovatnije biti objavljena tek sljedeće godine.

Guilherme kaže "da pisanje knjige ide dobro, i da je knjiga kao stvorena za snimanje filma".
Guilherme je izjavio: "Reynaldo(-v) život je pun iznenađenja, drame, preokreta. Što je kao stvoreno za snimanje filma."

Posting Freak

Back to top Go down

Post by Soleil on 12.11.12 2:00

Feliz aniversário, Giane!

Preksinoć je u São Paulo(-u) bila održana Giane(-ova) rođendanska zabava.

Među prvima su na zabavu stigle njegova mama Heloísa i sestre Claudia & Roberta.

Gospođa Heloísa je rekla "da je Giane već dobio najbolji rođendanski poklon, i to zdravlje".

Giane je rekao "da je sretan zbog proslave 40. rođendana; šalje pozdrave za sve u cijelom Brazilu, koji su uvijek su bili dragi/krasni prema njemu, zbog čega je sretan, tako da želi rođendan proslaviti sa Brazilom".

Našalio se "da je već oprostio novinarima za sve njihove laži izrečene u vezi njega", ali i rekao "da ima odličnu saradnju sa novinarima".

Na zabavi su bile prisutne kolege/-ice sa kojima je ranije sarađivao:
- Silvio de Abreu, autor novela: "As Filhas da Mãe" (2001.); "Belissima" (2006.); "Passione" (2010.); "Guerra dos Sexos" (2012.).
- Miguel Roncato (Alfredo @ "Passione").
- Taís Araújo (Preta @ "Da Cor do Pecado", 2004.).
- Gabriela Duarte (Justine @ "Esperança", 2002.; Jéssica @ "Passione").
- Claudia Raia (Safira @ "Belíssima", 2005.).
- Mariana Ximenes (Clara @ "Passione"; Juliana @ "Guerra dos Sexos").
- Guilhermina Guinle (Manoela @ "Guerra dos Sexos").

Reynaldo Gianecchini recebe famosos para comemorar 40 anos
Ator reuniu centenas de convidados em São Paulo para celebrar seu aniversário.

Do EGO, em São Paulo
publicada ontem atualizada há 18 horas

Reynaldo Gianecchini reuniu vários famosos na noite deste sábado, 10, para comemorar a chegada aos 40 anos, completados na próxima segunda-feira, 12. O ator, que pode ser visto todas as noites como o Nando da novela "Guerra dos Sexos", fez uma festa no Espaço Mega, no Brooklin, em São Paulo.

A mãe de Giane, Heloísa, e as irmãs Claudia e Roberta foram as primeiras a chegar ao local e falaram com os jornalistas: "O maior presente ele já ganhou, a saúde. Esperamos que tenha cada vê mais daqui para frente", declarou dona Heloísa, sendo apoiada por Claudia: "Estamos celebrando a vida, nada mais justo que essa festa para o meu irmão. Estamos comemorando o renascimento".

Logo depois do trio, foi a vez do aniversariante chegar, com um enorme sorriso de rosto e terno com direito a gravatinha borboleta. "Quero fazer um pronunciamento. Estou tão feliz de estar comemorando meus 40 anos, 12 deles com vocês da imprensa. E dizer que perdôo todas as mentiras que saíram sobre mim. Estou brincando (risos). Tenho uma relação muito gostosa com vocês e quero que mandem um beijo de todo o coração para o Brasil inteiro, que foi tão querido comigo. Quero dizer que estou feliz e quero comemorar com esse Brasil", disse o ator.

O autor de "Guerra dos Sexos", Silvio de Abreu também foi dar um abraço no amigo. "Ele é maravilhoso, um ótimo ator", disse Silvio, que já teve Giane em mais três produções suas "'Passione" (2010), "Belissima" (2006) e "As Filhas da Mãe" (2001).

Miguel Roncato, que trabalhou com o ator em "Passione", disse que se espelha em Gianecchini. "Fizemos 'Passione', nossa amizade nasceu aí. Espero que ele continue sendo essa pessoa acolhedora de quando comecei. Estou com 19 anos, espero quando chegar aos 40 estar com o mesmo coração dele".

Taís Araújo chegou animada para dar um abraço no amigo e falou pouco com a imprensa. "Eu amo o Giane, sou louca por ele". Já Gabriela Duarte, que chegou logo depois de Taís, não poupou palavras para falar do amigo. "Tenho uma relação de carinho, quem não gosta do Gianecchini? Fizemos 'Esperança, 'Passione', sempre nos encontramos. Adoro o Giane, não podia deixar de vir. Desejo muita saúde sempre, tudo de melhor pra ele. Quero estar assim aos 40", disse sorridente.

Guilhermina Guinle foi uma das últimas convidadas a chegar e falou da amizade que tem conquistado com o ator nos bastidores de "Guerra dos Sexos". " Gravando novela, passamos 9 meses juntos e assim e possível conhecer melhor. Vim dar um beijo no Giane, dizem que a vida comeca aos 40, né?".

Novembar

Web stranica časopisa "IstoÉ Gente" @ intervju sa Giane(-om).

Na web stranici časopisa "_cult" (Edição do mês / Ver revista.) se može prelistati novi broj časopisa.
Članak o Giane(-u) je od 36. - 65. stranice.
Ima baš dosta njegovih fotografija.

Evo nekoliko Screenshot-ova.

Najava članka o Giane(-u).

Tekst o njegovoj pozorišnoj / televizijskoj / filmskoj karijeri.

Giane: "Ja conheço boa parte do caminho. Nao sei onde vai dar, mas busco prazer na jornada e me encanto com as surpresa em cada curva."
- "Poznajem već dobar dio svog puta (putovanja). Ne znam dokle (gdje) ću stići, ali uživam u putovanju i iznenađenjima na svakom koraku."

Posting Freak

Back to top Go down

Post by Soleil on 27.11.12 23:28

Giane(-ovi) memoari će biti objavljeni 11.12. .

Posting Freak

Back to top Go down

Post by salem on 28.11.12 0:32

Voleo bih da neko kod nas prevede ovo smile2

salem
Senior member
Senior member

Back to top Go down