EMDT forum
Dobro došli na EMDT forum.

Ukoliko niste član foruma, predlažemo Vam da se registrujete i priključite diskusijama sa ostalim forumašima.

Hvala na poseti,
Administracija EMDT foruma

Guerra dos sexos

Page 1 of 5 1, 2, 3, 4, 5  Next

View previous topic View next topic Go down

Guerra dos sexos

Post by Bayron on 15.08.12 23:45

GUERRA DOS SEXOS (Globo, 2012)

Reynaldo Gianecchini & Mariana Ximenes

Tony Ramos & Irene Ravache

svo četvoro glavnih iz passione, i još je telenovela komična. aw
Bayron
Administrator
Administrator

Poruka : 6951
Godina : 28

Back to top Go down

Re: Guerra dos sexos

Post by Soleil on 31.08.12 1:39

U restoranu u São Paulo-u bila je medijska prezentacija novele "Guerra dos Sexos", na kojoj su bili prisutni autor novele Silvio de Abreu, režiser Jorge Fernando, te dio glumačke ekipe novele: Tony Ramos, Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Edson Celulari, Glória Pires.

Jorge kaže da je sretan zbog ponovne saradnje sa Silvijem.

Irene kaže da je, za razliku od drame, jako teško snimati komediju. Kaže da Tony Ramos već odavno uspješno snima komedije. Za sebe se boji za sebe da nešto ne upropasti. I nada se da će, nakon što uspije nagovoriti Silvija, snimiti zajedničku scenu sa Reynaldom.

Glória kaže za svoj lik Robertu da je sretna sve do kraja prve epizode, kada postane udovica. Kasnije se Roberta zaljubljuje u šofera Nando-a.

Mariana kaže da je sretna što je opet srela stare prijatelje i što upoznaje nove, što će prvi put zajedno glumiti sa Glorijom, što snima komediju. Ljubavni trougao u noveli: Roberta - Nando - Juliana.

Silvio je pričao o odgovornosti pisanja scenarija. Kaže da je umesto rimejka, ponovo počeo pisati novelu. I to najviše iz razloga što, kada piše scenarij za novele, piše direktno (konkretno) za određene glumce, jer bez glumaca ne bi bilo ni konačnog proizvoda (tj. novele). Misli da je pogrešno samo prepisati scenarij koji je bio napisan konkretno za staru glumačku ekipu. U novoj verziji novele dijalozi su različiti. Tako da novu verziju nerado naziva rimejkom. Scenarij je adaptiran, prilagođen. Novi likovi nalikuju starim likovima iz verzije iz 1984, ali nisu isti kao oni.

Tony kaže da glumi Otávio-a (lik Bimbinho-a u staroj verziji novele), jednog od nasljednika, koji je u stalnom sporu sa Charlô (Irene Ravache). Ponovni susret sa sjajnim Jorge Fernando-m, ponovni susret sa komedijom, mnogim prijateljima, sa vječno mladom Irene Ravache koju veoma dugo poznaje.

(Sorry za eventualne greške prilikom prevođenja navedenog teksta.)

Elenco de 'Guerra dos Sexos' se reúne para apresentar a novela

Tony Ramos, Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Edson Celulari e Glória Pires estiveram em restaurante de São Paulo.

do EGO, em São Paulo
publicada em 17/8/2012 atualizada em 17/8/2012

Na tarde desta sexta-feira, 17, parte do elenco do remake de "Guerra dos Sexos" se reuniu em um restaurante em São Paulo para apresentar aos jornalistas um pouco das novidades da trama.

Estavam presentes, além do autor Silvio de Abreu e do diretor Jorge Fernando, os atores Tony Ramos, Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Edson Celulari e Glória Pires.

"Voltar a trabalhar com texto do Silvio para mim é um prazer. A gente não encara ela como um remake, é uma nova novela. Cada ator que entrou, entrou com seu charme pessoal, não tem nenhum foco em fazer o que já fizemos. E a novela tem uma estrutura da época que o povo amava novela, e isso está voltando. Está voltando uma coisa de ter que voltar para casa para ver novela", disse Jorginho.

"Fazer comédia é muito difícil, porque o drama já vem pronto, comédia eu acho muito difícil, é um caminho que no início a gente vai tateando. O Tony trabalha com comédia com um tempo tão bom, que só se eu for muito ruim pra conseguir atrapalhar", acrescentou Irene Ravache. A atriz brincou dizendo que pretende 'subornar' Sílvio de Abreu para contracenar com Reynaldo Gianechinni. "É óbvio que estou com inveja, porque não chego perto do Gianecchini, mas nada que me impeça de dar uma graninha para o Silvio de Abreu..."

Glória Pires falou sobre sua personagem: "Faço Roberta Leone, uma senhora que está muito feliz com sua vida, tudo correndo muito bem até o final do primeiro capítulo quando ela fica viúva. No meio dessa tormenta, ela vai descobrir um monte de coisas, e ela entra em parafuso. E no meio de tudo isso, ela se apaixona pelo motorista da Charlô e do Bimbinho [Reynaldo Gianecchini]".

A atriz Mariana Ximenes falou da alegria de reencontrar amigos e contracenar com novos: "Vou trabalhar com a Glorinha, tô muito feliz, é a primeira vez. (Ela vai fazer um triângulo amoroso, ambas se apaixonam pelo Giane). Estou muito feliz. Estou reencontrando bons amigos, conhecendo outros, e fazendo comédia".

'Reluto em chamar de remake'
Silvio de Abreu também falou sobre a responsabilidade de reescrever a trama e como realizou o trabalho. "Mais do que um remake, comecei a reescrever a novela inteira. Principalmente porque sou um autor que escreve diretamente para o ator, se eu não tiver o ator, não tenho o produto.
Então, eu também comecei a achar que era muito errado simplesmente reescrever aquela história tendo na cabeça o elenco antigo. Os diálogos todos são diferentes. Então eu reluto um pouco a chamar de remake. Ela não está sendo simplesmente refeita, ela está repensada, os personagens lembram, mas não são os mesmos de 1984", enfatizou.

"Faço Otávio, que é o Bimbinho, um dos herdeiros, em litígio contante com a Charlô (Irene Ravache). É meu reencontro com essa grande figura(Jorge Fernando) , meu reencontro com a comédia, com tantos amigos, com essa jovem que há tantos anos eu conheço (Irene Ravache)", disse Tony Ramos logo em seguida.

Reynado Gianecchini e Mariana Ximenes na coletiva de 'Guerra dos Sexos'

Elenco reunido na coletiva de 'Guerra dos Sexos' (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Tony Ramos e Irene Ravache

Glória Pires e Edson Celulari posam antes da coletiva de 'Guerra dos Sexos' (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

"TV Novele" | Avgust

wub

Soleil
Posting Freak
Posting Freak

Poruka : 1690

Back to top Go down

Post by Soleil on 31.08.12 22:18

@sava wrote:
GUERRA DOS SEXOS
novela das 7
premijera: 1. oktobar

Essa comédia rasgada tem como mote a disputa entre homens e mulheres. Cada grupo tentando provar ao outro sua superioridade. Tudo começa quando os primos Charlô e Otávio (que se tratam pelos apelidos jocosos de Cumbuca e Bimbo e tiveram um tumultuado namoro na adolescência) recebem como herança de seu tio Enrico a cadeia de lojas Charlô's e a mansão onde moram.

Os atritos entre os primos, tanto em casa como no escritório, tornam essa convivência impossível. Charlô faz a Otávio uma proposta: um dos herdeiros deverá abrir mão de sua parte em nome do outro, numa arriscada aposta de cem dias, período que Charlô e sua equipe têm para elevar o lucro das Lojas Charlô's (gravada no Shopping Eldorado) em uma percentagem estipulada. Caso contrário ela perde tudo. Começa aí uma verdadeira guerra dos sexos. De um lado, Otávio e Felipe; do outro, Charlô, Roberta Leone e Vânia.

Felipe é filho adotivo de Charlô. Forma com Otávio uma dupla trapaceira e ardilosa, capaz de tudo para impedir o objetivo de Charlô, Roberta e Vânia. Elas, porém, não contam com a traição de Carolina, sobrinha de Roberta e filha do engraçado casal Nieta e Dino. Ela é, na verdade, uma forte aliada de Otávio. A jovem se envolve com Felipe, fazendo-o romper seu antigo romance com a bela Vânia, que tenta desmascarar Carolina a qualquer preço. Otávio e Felipe ainda contarão com a ajuda da ambiciosa Verusca, ex-secretária e amante de Vitório Leone, falecido marido de Roberta.

Já Juliana, filha de Felipe, rompe o caso com o fotógrafo Fábio, por estar apaixonada pelo motorista Nando, disputando-o com a irmã Analu e depois com Roberta Leone, que, mesmo com a diferença de idade, luta para conquistá-lo e consegue.
Uloge: Tony Ramos, Irene Ravache, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Luana Piovani, Mariana Ximenes, Glória Pires...

^^ Nekoliko njih glumilo je u "Passione(-u)"

Tony Ramos .... Totó
Irene Ravache .... Clô
Reynaldo Gianecchini .... Fred
Mariana Ximenes .... Clara
Bianca Bin .... Fátima
Daniel Boaventura .... Diogo
Mayana Moura .... Melina

"Guerra dos Sexos" é uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo, entre 6 de junho de 1983 a 6 de janeiro de 1984 em 185 capítulos, substituindo "Final Feliz" e sendo substituida por "Transas e Caretas ". Escrita à quatro mãos por Sílvio de Abreu e Carlos Lombardi, a novela abordou, conforme o nome indicava, os conflitos entre homens e mulheres.

(Wikipedia)

"Bitka među spolovima" je brazilska novela proizvedena i emitirana u terminu od 19:00 na Rede Globo-u, od 06/06/1983 – 06/01/1984, ukupno 185 epizoda, umjesto novele "Final Feliz", a kao njena zamjena novela "Transas e Caretas". Novela, napisana od strane Silvio(-ja) de Abreu & Carlos(-a) Lombardi(-ja), kao i što sam naziv kaže, bavila se konfliktima između muškaraca i žena.

Glavna tema ove otkačene komedije je spor između muškaraca i žena, u kojem svaka grupa pokušava dokazati svoju superiornost. Sve počinje kada rođaci Charlô & Otávio (koji jedno drugo nazivaju šaljivim imenima Cumbuca & Bimbo, i koji su imali burnu romansu u mladosti) od svog strica Enrico(-a) naslijede lanac trgovina Charlô's i vilu u kojoj žive.

Netrpeljivost između rođaka, kako kod kuće tako i na poslu, čini njihov suživot nemogućim. Charlô predloži sljedeće Otávio-ju: jedan od nasljednika se treba odreći svog dijela nasljedstva u korist drugog, i to u sklopu rizične opklade. Naime, u periodu od 100 dana, Charlô i njen tim moraju, za određeni postotak, povećati prihod lanca trgovina Charlô's (snimano u shopping centru Eldorado). I tako počinje prava bitka među spolovima. Na jednoj strani Otávio & Felipe; a na drugoj strani Charlô, Roberta Leone & Vânia.

Felipe je usvojeni sin od Charlô. Felipe & Otávio su prevarantski i lukavi par, koji su spremni na sve, samo da spriječe Charlô, Robertu & Vânia(-nju) da ostvare svoje ciljeve. Međutim, one ne računaju na izdaju od strane Caroline, koja je Robertina nećakinja i kćerka komičnog para Nieta(-e) & Dino(-a). Ona je, naime, Otávio(-jeva) vjerna saradnica. Carolina se spetlja sa Felipeom, koji zatim raskida vezu sa Vanjom, koja pod svaku cijenu pokušava raskrinkati Carolinu. Otavio & Felipe računaju na pomoć ambiciozne Verusce, bivše sekretarice i ljubavnice Vitório(-ja) Leone(-a), pokojnog supruga od Roberte.

Juliana, Felipe(-ova) kćerka, raskida vezu sa fotografom Fábio(-m), jer je zaljubljena u šofera Nando(-a). Juliana se svađa sa svojom sestrom Analu, a kasnije i sa Robertom Leone, koja se, uprkos razlici u godinama, bori da osvoji Nando(-a), u čemu i uspijeva.

(Sorry za eventualne greške prilikom prevođenja navedenog teksta.)

Sinopsis novele izgleda baš zanimljiv (IMO, at least). thumbup

Café da Manhã de Charlô e Otávio (Guerra dos Sexos)

Uma das melhores cenas de comédia da televisão brasileira protagonizada por Fernanda Montenegro e Paulo Autran.

Scena je pregenijalna. rofl Paulo Autran & Fernanda Montenegro. naklon

Charlô: "A vontade que eu tenho pegar este café, e jogar na sua cara."
Otávio: "Você não teria a corage."
Charlô: "Não!?"

Otávio: "A senhora não espera que eu fico manchar de café na cara sem tomar uma atitude!?"

Otávio: "Isso vao ser depois."
Charlô: "Depois do que?"
Otávio: "Depois que eu tira este café na sua cara."
Charlô: "Não, a senhor não teria a corage."
Otávio: "Não!?"

Charlô: "Infelizmente, eu tenho que revidar."
Otávio: "Eu acho que a senhora não vai ter esta corage."
Charlô: "Não!?"
Izraz lica kad kaže "Não!?"
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=GXe650EiqFY#t=105s

Charlô: "É evidente que eu tenho que fazer alguma coisa."
Otávio: "Seja vontade."

Charlô: "A vontade!"

Otávio: "É prazer!"

Charlô: "Olivia, pode tirar a mesa."

Olivia: "Esta gente rica é muito esquisita."

lol1

Silvio de Abreu comenta cena de Guerra dos Sexos

Sílvio de Abreu comenta a antológica cena do café da manhã protagonizada por Fernanda Montenegro e Paulo Autran em Guerra dos Sexos (1983). Programa Almanaque (2008) - GNT

Soleil
Posting Freak
Posting Freak

Back to top Go down

Post by Bayron on 31.08.12 23:06

super je sinopsis, biće kao i u passione puno cirkusa i otkačenih likova... smile2 ali mogli su da iskuliraju ljubavne afere između rođaka, taj autor kao da je željan dokazivanja da je to sve normalno...

Administrator

Poruka : 6951
Godina : 28

Back to top Go down

Post by Franko on 31.08.12 23:08

@Bayron wrote:super je sinopsis, biće kao i u passione puno cirkusa i otkačenih likova... smile2 ali mogli su da iskuliraju ljubavne afere između rođaka, taj autor kao da je željan dokazivanja da je to sve normalno...

To je radio u Belissimi, Passione, sad i ovdje. Tip je malo opsjednut incestom. shock

La fiscal de hierro - 5/80
Las estrellas - 30/100
Mi marido tiene familia - 1/100
Novo mundo - 110/160
Franko
Moderator
Moderator

Poruka : 2039
Godina : 29

Back to top Go down

Post by Sava on 02.09.12 18:35

OFICIJALNA STRANICA
Sava
Posting Freak
Posting Freak

Poruka : 1916

Back to top Go down

Post by Soleil on 04.09.12 1:01

Logo je odličan. thumbup

Na officijelnoj web stranici novele ima odbrojavanje do početka emitiranja novele. mrgreen

Na officijelnoj web stranici novele piše da će Bianca Bin, prvi put u svojoj karijeri, glumiti negativku - Carolinu.

Reynaldo & Mariana snimaju novelu u Riju.

30.08. njih dvoje su primjećeni tijekom snimanja novele "Guerra dos Sexos" (čija je premijera u oktobru, u 19:00) u Zapadnoj zoni Rija.
Reynaldo glumi šofera Nando-a, koji je zaljubljen u Julianu (Mariana).
U pauzama snimanja, njih dvoje su mahali novinarima, i slikali se sa fanovima.

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes gravam novela no Rio

Atores foram flagrados na tarde desta quinta-feira, 30, durante registro de cenas para 'Guerra dos Sexos', que estreia em outubro na Globo.

do EGO, no Rio

publicada há 4 dias atualizada há 4 dias

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes gravaram, na tarde desta quinta-feira, 30, cenas da novela "Guerra dos Sexos" - a próxima trama das sete da Globo, que estreia em outubro - em ruas do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Na trama, o ator viverá o motorista Nando, apaixonado por Juliana, papel de Mariana. Nos intervalos da gravação, eles acenaram para os fotógrafos de plantão e ainda tiraram fotos com fãs mirins.

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes gravam cenas de 'Guerra dos Sexos' (Foto: Francisco Silva / AgNews)

Reynaldo & Mariana. aw

Last edited by Metulj on 04.09.12 1:46; edited 1 time in total
Soleil
Posting Freak
Posting Freak

Back to top Go down

Post by salem on 04.09.12 1:38

Kako ja njih volim,meni su oni preslatki wub

salem
Senior member
Senior member

Poruka : 684

Back to top Go down

Post by danijela1 on 05.09.12 18:20

GUERRA DOS SEXOS dobra ekipa glumaca, bas mi se svidja, bice sigurno dobra serija, valjda cemo je gledati i mi smile

danijela1
Junior member
Junior member

Poruka : 107

Back to top Go down

Post by Sava on 18.09.12 21:00

Posting Freak

Poruka : 1916

Back to top Go down

Post by Sponsored content